terça-feira, 7 de junho de 2011

A riquesa da Gaucha e a merda do IE(ca)

Nesta semana, vi uma reportagem que falava o seguinte: " Gisele será a mulher mais rica do mundo", e que o que me fez sentir uma ponta de inveja dela porque sendo sincero eu sempre admirei mulheres de atitude que se arriscavam pra seguir novas carreiras ainda mais no exterior, bem, de acordo com a reportagem, ela  teria esse grande sonho e riquesas devido a varios motivos um deles: a sua marca nas sandálias Ipanema , que alem se serem duras boas , elas tem uma grande venda, se bem que eu sempre gostei mais das havaianas (porque quando quebra a gente pode colocar um preguinho pra arrumar, coisa de pobre e... ) enfim, outros dos grandes motivos é ela estar investindo na sua propia marca em oculos, bolsa , sapatos e perfumes como muitas outras já fizeram ( adoro muito) , ai eu fico  me imaginando se ela ja ganhava milhoes desfilando imagina agora, hum coitado do Bill alguem deve passar as janelas dele para trás ( se voce nao entendeu manda um não entendi no comentario). eu deslumbro sim a gisele e vejo ela como uma grande mulher (grande, MESMO!)
A Merda  Maravilha do IECA - Internet Explorer? Eca!
Muito de nós usa ele pra postar nos blogs da vida , eu mesmo dependo dele para poder escrever aqui, mais nos ultimos dias ele tem me dado muita dor de cabeça e no edi coração, a merda do meu navegador apresenta um erro bem no meio das postagens o que me deixa Puto da vida, imagine voce escrevendo e o maldito do navegador apresenta a seguinte mensagem :
è amigos a vida é uma caixa de Blowtex supresas, onde a cada 5 em 5 minutos ,  a maldita mensagem aparece e tenho que verificar se minha ideias tao salvas, ai como eu sofro diz meu amigo blogueiro Gato, ( e Gesebel eu acho que é ela né) nao posso nem ter um momento com o maldito navegador , se ele pelo menos tivesse saco pra mim ( de maneira sutil é claro) a gente bem que podia conversar ( né ) mais como so eu tenho.. Eu te repuldio mAldito IE , voce vai arder no marmore do inferno!!!

Ixa lá Fui

6 comentários:

Gato Van de Kamp disse...

Sugestão: www.baixaki.com.br

Ai temos o google Chrome, o mozzila firefox, o ópera e tantos outros que podem tornar tudo menos dramático...

Qto a Gisele.. Acho ela bonita, interessante e mais um monte de coisa que ela é mesmo, mas me incomoda um pouco essa coisa meio peter pan, sabe???? Tipo a Xuxa que vai fazer 90 anos falando igual uma criança de cinco, com akela risada ridícula... Poizé... Xuxa parou nos 5 e Gisele no 14... Já deu pra ela aprender a falar, né???? Eu acho... Esse povo para na sétima serie, faz supletivo, começa am odelar e não aprende a falar nunca mais, minha gente...

Exemplo???? Aki: http://www.youtube.com/watch?v=8_UX1LTheYo

AI gente.... Cadê eu com 30 anos???? (piada pós video, ok????) rsss

Gato Van de Kamp disse...

Ps. Já vi que vc tah seguindo o todo bom Edue o gostoso do Fred... Duas ótimas indicações.. O fred é o mais gostoso de todos, acordo melados empre que sonho com ele e o Edu é um exemplo pr gente tah paltando a vida....

Gato Van de Kamp disse...

ps2. Dica pro video... Carrega a partir depois de 02:40, pk antes só tem Faustão falando bobagem...

Paulo Braccini - Bratz disse...

já estou aqui tumem ... rs ... bom começo ...

Edu disse...

Eu sou um bom exemplo?? BORING! Vou cair na esbórnia. agora.

Fred disse...

Ai, cacete... comeram meu comment... vou tentar de novo!

O nome do blog tá ótimo e tem muito potencial! Welcome to Blogsville, man! E acredite no Gato: eu sou o mais gostoso... hahahahahahaha!!! Hugz e sucesso no blog!