terça-feira, 14 de junho de 2011

O senhor x : Parte II - O meio.

è tipico de um casal namorar, morar juntos,terem coisas juntos,mais o que acontecia com o dito cujo era uma coisa meio broxa estranha por demais ele tinha o senhor ego em pessoa dentro dele.
não que eu vá reclamar do ego em si mais a ocasião é a seguinte, depois que acordei naquele motel tudo foi explicado, ele me contou a historia toda, o que tinha acontecido, os micos que tinha pagado e tals ( coisa tipica de acontecer ) mais o questão que foi dificil de perguntar: "Me diz, nós transamos??" a resposta? "err bem, voce é bem gostoso" OI?? (fala do gato kk nao esqueço dele ) meu como eu transo com um cara e nem sei diabos onde estou? (a bebiba nos faz ficar sem noção assim?)  no começom eun fiquei meio assustado e ao mesmo tempo excitado  alegre taambem, o fato é depois dele me contar tudo e nos conhecermos melhor marcamos um encontro pra se conhecer de verdade (acredite ele tinha curso de violão e estava atrasado ) .... .

Dimas.

No dia 17  fomos a um restaurante ( habib's ¬¬) e por la conheci mais  o moço que me .... alguns dias atras , ele era bem interessante legal, inteligente (tipo moço que a mae queria pra varrer o quintal dela aos domingos e provar o macarrao com frango) mais algo me apavorou de uma extremas e grandiosa forma , um garçom que servia a mesa , o nome dele? Dimas.

Tabela: olhos castanhos, cabelo arrepiado, aparelho, labios grandes, garçom do habib's --'

 Ele nos serviu a todo o momento, e como nao posso mentir nao deixei de olhar para ele e  o mesmo para mim discretamente ele sorria nao dizendo nada mais sua cara dizia "qual  o motel mais proximo daqui?) no final veio uma sobremesa e ele disse que" era cortesia da casa tradução: Quer meu tel? é amigos vou dizer que a conta ele quis pagar mais dessa vez eu fiz questão. ao trazer o troco de volta na nota um numero.

Sei que ao dizer isso voces vao me bater e me amaldiçoar ao marmores do inferno a todo os posts mais sim EU RASGUEI O NUMERO DELE.... OI??? porque?!, o sorriso do senhor x me encantou e a calabresa dele  da pizza tambem. O namoro foi bom , sim foi otimo ate eu levar um soco na cara mais forte que recebi na vida................


Na mesma hora, no mesma canal , no mesmo colchão!!!

2 comentários:

O Gato de Cheshire disse...

Eu to tentando amar você, mas se vc continuar dispensando boas oportunidades dessa maneira, vai ficar difícil.... Eu n aguento, minha gente!!!!!

NÃO AGUENTO!!!

Anônimo disse...

Olá, gostei do seu Blog, adorei seu humor, obrigado por me seguir, e olha, pode até rejeitar, mas rasgar o papél? Poxa, scaneia, muita gente iria gostar, hehe! Abraço!