segunda-feira, 13 de junho de 2011

O convite.




Dialogo:

- alo?
- Oi ro, é o Dimas, lembra de mim?
- Dimas, é voce, nossa quanto tempo.
= ============================== Stops ====================================
Alto, moreno, olhos verdes, cabelo cacheado, 25 anos, profissao? Vendedor de Hot Dog!!!( Que salsicha!!!)
=========================================================================
- è mesmo, bem to ligando pra te fazer um convite.
- hum, diga
- Você quer ir comigo no meu baile de formatura da facu?
- Eu? mais e seus amigos ?
- Ah eles ja tem com quem ir e tambem queria rever você.
- Bem que dia é ?
- Sabado, se voce puder vir a gente pode ir no baile e eu te levo pra casa ( pra Dele ou pra minha???)
- bem, eu vou sim, será um prazer.
- com certeza que sim, entao eu te pego as 8 ok?
- blz, bom falar com voce de novo
- O prazer foi todo meu, ate mais,
- Até.

Desligo o telefone, e o que voces devem estar imaginando?

bem mais antes de comentarios e tudo mais caros e gostosinhos amigos, preciso contar a historia do dimas e do senhor x que por algum destino o acaso juntou.

Aguardem novos posts

pS: claro que o dialogo foi reduzido detalhes de uma transa conversa longa de 40 minutos nao caberiam no post e é logicos que voces querem a parete boa da historia ....

Fui.

Um comentário:

O Gato de Cheshire disse...

Opa... Então aguardo as cenas dos capítulkos seguintes pra tecer qualquer comentário....