sexta-feira, 10 de junho de 2011

(In)Feliz Dia dos namorados.


Pois é, o fato de chegar datas como essa me causa um pouco de constrangimento e saudades simultaneamente, pois ja tive datas engraçadas e tristes, e como me sinto todo a vontade com voces meu caros amigos ai vão mais algumas historias ou desabafos que poderiam ser poupados, mais como tudo aqui é de vocês eu digo.
Já não namoro de verdade há dois anos e não podemos dizer que é falta de homem no mercado, e sim por falta de um biscoitinho grande  potencial de minha parte, ah nao sei meu ultimo namoro, eu fui muito paparicado e é logico que todos vao dizer que adorariam isso, mais se isso vem misturado com pitadas de ciume ai já é demais, digamos que eu não podia nem dar uma cagada  ida ao banheiro que ele me cobrava onde estava indo ,que horas voltava,com quem ia e AFFFFFFFFFFF chega, definitivamente Pé no Edi.
Claro eu sempre fiz o papel do namorado educado que nunca olhava uma neca  pessoa dos pés a cabeça,nem frenquentava os cine Prives da vida ( Republica do lado da estação)  e sempre levava a culpa foda-se nao sou do tipo ciume tragico de alguns. Quer me namorar seja voce mesmo, mais sem exageros. Eu não sou o tipo de home perfeito mais se amo a pessoa faço de tudo por ela ( Tudo mesmo humm ai ai )  mais deixa meu saco em paz.
Agora nao vou ser daqueles que reclama de passar o fds dos namorados sozinho, solitario , numa cama fria. e ahhhh chorar pelo leite derramado, mais na verdade queria estar acompanhado para um simples carinho ou na verdade um longo sexo.
Ah sexo! quem nao adora isso, na porcentagem atual eu tive 5 namorados, 1 foi marivilhoso que durou os mais longos 5 anos de minha vida, os outros foram o lanhcinho da tarde ( bicha má) mais nao reclamo deles, mesmo depois deles broxarem ou pedirem pra ..... o bumbumzinho deles. ( Sim eu assumo a linha passiva da historia) , ahh meu deus, que será que eu tenho meus amigos, será que eu peço demais ou dou de menos?( no bom sentindo). Será que eles pensam na beleza a mais, no tamanho do pau, ou do edi, ou como voce é na cama?`
Esse sao perguntas que so o tempo ira dizer (momento drama). e so a cama vai revelar ( momento cueca).
So sei que terei o In- feliz dia dos namorados solitario com CHANEL , uma ida a casa de minha melhor amiga e meu vizinho dando bom dia pra mim....

Perai!? meu vizinho?  Oh!!!


Fui Happy Valentines Day

3 comentários:

Gato Van de Kamp disse...

Ahhhh gato, n pensa assim n.. N tem essa do "o que eu tenho de errado???".. É assim mesmo, relações começam e acabam, vc é novo ainda... Teve uma relação duradoura, depois relações menores, mas q vc n se arrepende, o que me faz crer que foram bacanas e tals... E é isso ai.. Faz parte, o lance é curtir o que estiver tocando em vez de ficar atrás da batida perfeita...

Lady's disse...

eu também não gosto dessa data, principalmente por estar sozinho e cada vez acreditar menos no amor homoafetivo, não falta homem, falta homem querendo algo sério.
gostei do seu blog ;)

Fred disse...

Vai no vizinho... vai no vizinho que rende... tô dando a dica... hahaha!