quarta-feira, 22 de junho de 2011

Festas de Sexta.


Oi gente... ( momento sabrina) depois de um longo tempo sem net por causa da maldita da telefonica, cá estou eu de corpo e Edí para vocês, peço desculpas mais matem a minha saudades mandando beijos para minha mae, pro meu pai, pro meu tio e pra todos que leem o blog ( momento Xuxa).

Bom gente, acho que quase todos já nao passaram por aquelas festas de sextas que são promovidas por gente insana e safada de boa vontade que acontecem normalmente em casa de amigos (Garotos abandonados pelos pais) ou por gatinhos safados de republica, ( oopss falei )  e que nao é só nos filmes que vemos isso, com certeza estoy aqui para dizer que elas acontecem, e normalmente voce acaba acordando bebado ou jogado no canto da sala (como de praxe acontece) após insanas normais beijação e alisamento nas partes de não covem falar aqui.

É minha gente essas festas são para aqueles que pretendem acabar a noite com um cara que de manha:(Qual seu nome mesmo?) se fez chamar mamae dez vezes.

Vendo o clipe da Katy perry ( Last friday night - T.G.I.F) me lembrei dessas festas, da famosa festa do cabide ( onde todo mundo fica so de cueca gostosinho-inho) ou na festa do chup-chup (que eu acho que a tia não deixa eu comentar aqui pq é feio).

Acho que se voce procura diversão, gatinhos, e uma herpes boa badalação  {Não}- Seja convidado para um festa do chup chup.

Ps: perdi meu edi  relogio numa festa dessas e nunca mais achei.

Querem ver o video?

Veja e me beija depois .

Fui.

Nenhum comentário: