quarta-feira, 15 de junho de 2011

O senhor X : The Final - O reencontro.

É, to vendo que a parte boa de namorar é quando você tem certeza de que aquela pessoa te ama, te adora, faz tudo por você, ela é o amor da sua vida, até você acordar do mundo de Wonderland e receber o um belo par de Chifres!.
Chato, irritante mais tipico, o que um cara com dinheiro, Sucesso , casa na praia, carro do ano pode fazer? ( Esse é  o outro cara) bem, se alguem chutou nas respostas e disse ser trocado (Oie, você acaba de receberum milhao de reais!)

Recodando o post anterior, sim eu joguei fora o número dele e por fim fomos, mais o que quase ninguem sabe é, que uma ligação pode mundar o mundo e seu apetite sexual humor também.

A ligação.

O celular toca do meu lado,  e como é de costume estava no vibratorio ( adoro coisas que vibram )  atendi pois o dito cujo estava no banheiro.

- Alo?
- quem é?
- Quer falar com quem?
- x, é você?
- Não, não é ele , é o rodrigo
- rodrigo? é o irmao dele? aqui é o roberto, namorado dele.
- Que?
(....)

Quem diria, ser conFUDIDO com o irmão dele e saber que é corno ao mesmo tempo, o que todo mundo ta se perguntando como ele conseguiu apresentar dois namorados a familia ( que é de duas pessoas)  e  sustentar dois namoros?? Pelo simples fato de que, a bunda grama, do vizinho parecia mais verde do outro lado. não vou comentar da briga aqui pois levariamos horas e horas no fim eu sai do apartamento babando de raiva (como uma bicha velha apos uma reza no Dark room) e amaldiçoando ele até a pomba gira descer no garoto.

Dimas

É amigos, como a vida da uma gozada (de forma não sexual agora) da cara da gente nao é, e depois o arrependimento bateu e a falta de pica vergonha bateu: " Ah, eu devia ter guardado aquele papel " antes que eu morresse enforcado no viadulto do chá, lembrei de uma coisa(que voces nem se tocaram de lembrar hehehe).

O kibe.

O que podemos encontrar num restaurante árabe? esfihas, kibes grandes e grossos (...) e DIMAS! sim, ele estava lá ja que nao poderia sair de lá antes do tempo pois ele era "FUNCIONARIO" de la e as horas de trabalho de seg, a sab das 8 as ... enfim senhores , num restaurante meio vazio as 14:30 da tarde, eu o encontrei estava do mesmo jeito ( já que se tratava de um uniforme kkk) eu fiz um pedido e ao me ver praticamente empurrou a moçinha que ia me atender e saltou na sua frente (ando um duplo carpado.)

Nao sei se posso reduzir tanto a conversa assim, mais após alguns pedidos e o chefe dele de plantão na moita sai de lá com isso.

Legenda: Pena não poder viajar nos seus olhos verdes hoje, mais quando eles se forem me liga!!!, ..... Dimas habib's ( ¬¬') adorei  você ( repare no tio do e).

Balanço do dia:

1 traição + 1 par de chifres - 1 namorado + uma caixa com 10 esfihas + 1 kibe = Ao telefone dele.

a conta final? vejamos na formatura (junto com o vizinho, ahhhhhhn o vizinho???!!)

 Fui

2 comentários:

O Gato de Cheshire disse...

peraí.. até hj vc nunca pegou ele????

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

e a fila anda ... sempre fui desta teoria ... se der bem se não der amém ... sofrer e chorar por homem! NEVER ... bem, acho q tá na hora de comer um kibe ... rs