quinta-feira, 7 de julho de 2011

Visita de sábado

Olha já vou dizendo que estou muito irritado com outras partes de minha vida, uma é a terminante operadora de telefone que infernizou minha vida me deixando sem internet, e sem sexo virtual tambem.
è um carma senhoras e senhores, enfim vejamos a retrospectiva da semana em que estive fora.

A visita na casa da mae do meu namorado foi uma coisa muito rapida, silenciosa e de baixa caloria, já que megera me odeia e faz tudo de ruim pra se comer. Era num sabado lindo de nuvens no céu, frio de congelar ate os pelos do edi, e acabar transando num hotel por dois dias seguidos pra esquentar.
è classico a visita da mae do namorado, você chega, comprimenta ela, ela te olha como se voce tivesse convertido o filho dela num especie que ninguem reconheceria que fala manso e chupa alguns pirulitos de cereja por ai, ou seja "Voce transformou meu filho em GAY!" como se eu tivesse o poder de falar, Vai sim, vai chupar algumas necas por ai, Ta louco ne? durou muito mais pouco tempo do que pensei apenas 4 horas lindas vendo a cara de RENEW 50 da Avon. na minha frente, ja que eu adorava ela resolvi almoçar ( me envenenar) nas panelas, uma vista linda de Polenta com carne moida, Chuchu com couve, e jiló com batatas gratinadas ao forno, Que maravilha!!! sim, se voces estao pensando, ela sabe que odeio jiló e fez de proposito, mas enfim segurei a barra de uma tal maneira que nunca tinha conseguido, ainda tive coragem de perguntar se ela estava gravida na frente dele, depois de algumas horas de xingamentos e um pudim horrivel de pao, voltamos ao AP dele.

è agora voce me fala como uma amansar seu garoto depois de humilhar, ou aguentar algumas pontadas no edi na casa de uma velha que costura pra fora e ve ratinho todos os dias? Talvez com uma boa noite de sono, uma boa noite de sexo, ou uma homenagem a Trua bem caprichada com o vizinho do quarto andar, com certeza, escolheria assistir a hebe as terças, mais ja que rolou o sexo, posso fazer o que??
desejar o vizinho...

Ahhhhhh o vizinho....

3 comentários:

O Gato de Cheshire disse...

Até eu desejo o seu vizinho....

O Gato de Cheshire disse...

ps. sempre me dei muito bem com as minahs sogras e meus namorados com as deles (pelo menos enqto namoravam comigo, depois n da pra garantir)

O Gato de Cheshire disse...

ps. sempre me dei muito bem com as minahs sogras e meus namorados com as deles (pelo menos enqto namoravam comigo, depois n da pra garantir)