terça-feira, 19 de julho de 2011

Criticas e quase pulo da janela.


Criticas

Tá, meu Edi pra voces que tao criticando minha vida aqui e nao tem coragem de nem postar um simples coment, pra vocês que adoram criticar MEU CU!!!!! falo mesmo e aqui, logo aqui no meu mundinho onde eu tenho meus amores e adorados seguidores voces nao metem a mao na minha bundinha nem passam cheque. critico mesmo.e ponto.

O vizinho

Bem meus queridos como as coisas rolam, e muitos penis aparecem em minha vida, "ai que totosinho" tenho que contar que nao resisti finalmente as tentações dele, e me perdi nos seus olhos castanhos e no resto tambem, falo dele do dito cujo que cito em todo fim de post, do vizinho.

muitos devem falar que to louco de escrever aqui sobre ele, mais meu edi, ele sabe que amo de pauzao paixão ele, e ontem simplesmente ele chegou num exato momento da minha vida que tava querendo um carinho na buchecha e um beijo de boa noite, na garagem acabava de chegar no supermercado ( Carrefour mesmo pq sou fã da ana maria) quando ele estaciona do lado, sai do carro e pergunta, "Quer ajuda?" Advinhem qual foi a resposta,  4 andares acima !. Ele entrou no apartamento, e simplesmente ja sabia onde colocar as compras, claro que nao reparei que todas as vezes que ele vinha aqui em casa pegar café, ele reparava nas coisas (querendo me dar a elza?) mais enfim, no final ele ate se ofereceu pra guardar as coisas tambem. mais acho que nao seria importante ter um homem de 1,80 de altura com uma regata branca , uma bermuda e um corpo que so ele sabe que tem, fazer tarefas domesticas ( meu cu que eu nao queria que ele ficasse) .

A surpresa.

Vamos entender, o que voce faria se tivesse um homem nu em sua casa?

1- gritaria? 2- se jogava em cima 3- fazia sexo a noite toda 4- conheceria ele melhor

Qual foi a minha resposta? primeiro o garoto com desculpa de ficar mais, me pede um pouco de café. como eu amo minha vida, nao tinha, e eu tive que passar um pra ele, tempo a mais para ele ficar. Detalhe: temperatura lá fora 25ºc , ele suando, e eu quase indo enxugar ele, " Ta calor aqui"  nao me importaria dele sentir calor:

- han, quer que eu ligue o ar?
-nao rodrigo, nao precisa, posso ir ao banheiro?
- claro é por ali.

Bem, posso dizer a voces que na minha vida já recebi muitas surpresas, mais como essa acho que nem o papai noel ia me trazer, ele me volta do banheiro, sem camisa, exibindo as costas com sua tatoo e seus musculos, na minima malandragem ele vem perto de mim e fala

- nao quer ajuda pra fazer o café?
-errrr....


o celular toca ..................... era a mulher perguntando onde ele estava pois viu seu carro na
garagem..

-  Olha preciso ir, precisa de algo a mais?
- ...... Nao, obrigado,

A porta se fecha.

[cara de cu.........]

Pessoas, que faço com minha vida???

Vou procurar uma mãe de santo boa, porque so pode ser mal olhado nessa Porra.



Fui,,,,

2 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

OMG! isto é mandinga grossa mesmo ... pqp ... xô mulher azarão ...

O Gato de Cheshire disse...

ai q odio, gente.... Meu Deus do céu, vamo orar pra ele ficar viuvo.... (humor negro mode on)huahauahauahauaa