domingo, 31 de julho de 2011

Ai ai.... a adolescencia....( Como to mal shaushua)

exemplo que se da a pessoas que perguntam muito....



Sessão Horti-frutii (chique né ). companhia: beto, carlão e thiego (meu colega que veio passar uns dias aqui na casa de um amigo)



- thi, pode pesar pra mim?
- você gosta de pepino?
- sim, porque?
- curiosidade...... (sei bem.... imagina se ele perguntasse se gostava de nabo?)

Sessão molhos e massas.

- thi, pega esse macarrão aqui pra mim.
- esse mais grosso?
- é, o numero 8
- nao acha quanto mais grosso mais gostoso fica a macarronada????

( momento meu cu... ele é lindinho, mais um puta chato de galocha... e ainda por cima tem o que todos amamos .. o que é crianças??? isso mesmo Bafo!!!)

Sessão padaria.

- thi pega aquele pao ali pra gente fazer uns sanduiches quando voltarmos.
- aquela bengala ali? ( olhar, sou virgem, me come..)
- nao, o pao de forma.....

Logico que de proposito...... [Sessão perfumaria e farmacia - preservativos - ]

- pega esse prudence aqui, ou esse jontex.
- nossa, vai usar eles é?

- nao thiego, vou enfeitar a casa da vizinha com camisinhas e gritar feliz aniversário....

Final das contas....

pepino 1,85, macarrao 1,50, pao de forma, 2,50 , preservativos 5,00, passar vergonha no seu amigo virgem de 17 anos que toca uma punheta adoidado, e envergonhalo na frente do irmao dele, que é um gatinho.

nao tem preço......


Fui...

Nenhum comentário: