domingo, 10 de julho de 2011

Meu eterno amante.



De longe ele vem
Dominando meu ser
Me deixando sem sentidos
Sendo a Razão do meu ver.

Ele é a fama do meu sucesso
É o Fragmento de uma louca paixao
Me envolve a todo momento.
Custo a acreditar que não é uma ilusão.

Me deixa sem chão, me deixa sem Nada
Ao mesmo tempo me preenche com seu tudo
Ele me envolve, me machuca me faz sangrar
Sangrar de paixão, Ou me indignar por não te dar meu mundo.

É a peça que encaixa na medida certa.
Ao mesmo tempo me queima, ele me domina
Tenho que me controlar
Ao meu querer, ele me fascina.

Você nao existe nesse mundo
Eu te criei somente pra mim
A mais bela estrela que brilha no meu céu cor de anil
Me iludindo, me tendo somente assim....

Assim como eu sou seu voce é meu
Coloco fim a palavras e versos.
Juro contigo sempre Queimar.
Com vontades e Ansejos......



Saiba que voce pode ser uma pequena parte para muitos Mais pra mim será todo o Universo.....



Fui....

Dedicado a meu Secreto Amante......

3 comentários:

O Gato de Cheshire disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
O Gato de Cheshire disse...

fikei com inveja dele...

Um homem q me diz isso tudo, dou casa, comida e roupa lavada... Me amoleço inteiro, fico facin, facin....

Fred disse...

Amante secreto é sempre ÓTEMOOOOOO!!!! Hahahahaha!