sábado, 9 de julho de 2011

Adeus, francês....

Pois é, o que dizer, acabou, como uma rapidinha no elevador do prédio com o vizinho com o amado, e largado como uma prostituta paga com um passe de onibus 2,90 pra ser exato, é assim que eu me sinto sabendo que ele vai embora, pra ficar na frança, pegar uns carinhas lá  estudar, se formar nos estudos (das partes genitais) e construir um futuro melhor, aff, não que eu o impessa de ir e ser feliz mais custava dar a noticia um pouco antes de eu querer alguma coisa a sério com ele mesmo? será que ele nao pensou nos meus sentimentos ( no sexo) nas minhas vontades (de sexo) no meu futuro ( na cama) e nos meus objetivos de vida (69)? claro que nao né, ele simplesmente partiu com a nave da xuxa, pra tomar café (quem quer pão?) e se esbaldar nos vinhos franceses, ele acha que nao sei, mais com certeza, a vida lhe deu uma passada de mao na bunda, e uma chupadinha nos mamilos, atras de uma mesa de escritorio ( o chefe dele) com certeza. mais no fim eu nao ligo, porque, no final sou eu que nao quero mais ele, sim apesar que ele era legal (sexo mil vezes melhor) era gentil ( ah o sexo) e era carinhoso ( sexo sexo sexo) e tinha um bico de morrer de fome  trabalho muito bom ( hahaha) que todos queriam ter ( 99,6% nao quer 4% são fãs de kibe de graça apos se matar de trabalhar)  mais é que temos para dizer hoje....

O rego voar  francês........

Balanço.

Ex-namorado na frança, um cara largado, muita dor de cabeça, uma carta e um beijo na testa, eu solteiro, e uma noite pelado na cama.....


quer saber?

Acho que vou atras de um pirulito de cereja ..... ou uma cara bonita me dizendo... Bon jour!!!!


Fui....

2 comentários:

Gato Van de Kamp disse...

Acho bom vc caçar um "bom dia, negooo"...

Átila Goyaz disse...

Desencana e vai ser livre! rs